PAGUE COM PIX E GANHE 8% OFF

 

Política de Trocas e Devoluções

Confira os produtos recebidos no ato da entrega. É necessário verificar no momento do recebimento se as embalagens, caixas ou acessórios estão em boas condições e conferir se as quantidades são as mesmas solicitadas na compra pelo site.

No caso de haver problemas no recebimento do pedido, você deverá entrar em contato com o e-mail [email protected] informando os dados do pedido e da nota fiscal do produto, bem como fotos do problema encontrado.

Nossa equipe retornará no prazo máximo de até 5 dias úteis para informar as instruções para devolução ou troca.

Recomendação: Os produtos devem ser armazenados em locais frescos e arejados, a uma distância mínima de um metro das paredes, evitando absorção de humidade.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 7 (dias) dias corridos em caso de defeitos, erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Devolução do produto por insatisfação ou arrependimento

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve utilização.

Iremos retornar com as instruções de estorno em até 5 (cinco) dias úteis.

 

Devolução do produto por Troca

Caso você receba um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, você pode entrar em contato por meio de nosso e- mail: [email protected] que nós vamos ajudar no que for necessário.

Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para andamento da solicitação, é necessário o envio de fotos do produto (inclusive do código da caixa impressa) e o número do pedido realizado.

Iremos verificar as informações fornecidas e comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Produtos com defeito de fábrica

Na IF BOX seguimos um criterioso processo de qualidade para sempre entregar para você, nosso cliente, produtos de altíssima qualidade.

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização, montagem incorreta ou uso indevido, a troca não será viabilizada.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

  • Cupom de desconto: você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.O cupom só será disponibilizado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens.

 

  • Estorno parcial ou integral (nos casos em que o pagamento foi realizado por cartão de crédito): Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a IF BOX Embalagens enviaa solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. O prazo para processar a requisição será de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

  • Estorno parcial ou integral (pagamento por pix e transferência): Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a IF Box Embalagens irá realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias uteis para a conta do comprador.

 

  • Estorno parcial ou integral pagamento por boleto): Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a IF BOX Embalagens irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento. O cliente poderá solicitar o saque após a efetivação do estorno.